segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um pouco mais de mim

Digamos que sou um indivíduo do sexo feminino, que mede 1,70 m (mais coisa MENOS coisa, vá, 1,68 m) e que pesa 55Kg (MAIS coisa menos coisa, vá, 57 kg), o que dá um IMC de 19 (ok, de 20,2 Kg/m2).
Sou muito influenciável e os "media" estão continuamente a impingir-me um padrão de beleza, com um índice de massa corporal mais baixo (género verem-se as costelas em inspiração).
Se a dieta para emagrecer não está a funcionar, digam-me, senhores doutores, como posso fazer uma dieta para aumentar de estatura e, assim, alterar a fórmula a meu favor?
E esta, heim?!

3 comentários:

  1. No final das contas quem precisa de saber quantas gramas temos a mais ou menos???
    sempre me ensinaram que a beleza interior acabava por contar mais... ainda estou á espera de tal acontecimento, ou será que a minha mãe me mentiu???
    Zulmira

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me rir, cantou o Jorge Palma e digo eu que tenho 30 de IMC.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!