terça-feira, 23 de junho de 2009

Procura-se


Alguém tem o Nº de telemóvel deste rapazinho?
Acho que tenho um fraquinho por ele...
Obrigada.

6 comentários:

  1. Eu tenho. Espera que lhe vou perguntar se to posso dar.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso começei a ver a serie no mov e fiquei vidrada... o menino é tão fofinho... mas esta semana ja nao consegui apanhar a serie... :( devem ter mudado... sacanas!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não conseguimos fazer Rx´s nem tac´s às emoções, aos sentimentos...aos nossos pensamentos; não obstante, a existência de lágrimas, a presença de só..risos, as prosas e a poesia das nossas ideias, enfim...quando acharmos que queremos alcançar, de verdade, a felicidade de ninguém, basta somente interiorizar o pensamento de Alberto Caeiro: Porque eu sou do tamanho do que vejo / E não do tamanho da minha altura.
    Revistas cor-de-rosa ou de outra cor qualquer, vestidos que muitas vezes tornam um corpo despido...frases soltas que só fazem sentido quando ninguém entende...elogios ocos à espreita de uma foto para a revista... enfim! Apesar da Láctea ser a via de todos nós , parece que vivemos todos em planetas (mundos) diferentes.

    1º Ps...não ter Umbigo fica bem na fotografia, no entanto, esse umbigo trás tanta vida do interior do corpo, que torna-se impossivel para uns simples mega pixls detectarem.

    2º Ps...Esse comentário era para o post anterior e aproveitei o primeiro "ps" para contextualizar um pouco o comentário a este post.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. haha isso é o kyle xy, haha o gajo sem umbigo :D serie boa MAS NAO PA MENINAS

    ResponderEliminar
  6. Calma toda a malta: Dan Brown já está a tradalhar para descodificar o número... está involto em muita conspiração.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!