Alguém tem o Nº de telemóvel deste rapazinho?
Acho que tenho um fraquinho por ele...
Obrigada.
Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
Eu tenho. Espera que lhe vou perguntar se to posso dar.
ResponderEliminarPor acaso começei a ver a serie no mov e fiquei vidrada... o menino é tão fofinho... mas esta semana ja nao consegui apanhar a serie... :( devem ter mudado... sacanas!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarInfelizmente não conseguimos fazer Rx´s nem tac´s às emoções, aos sentimentos...aos nossos pensamentos; não obstante, a existência de lágrimas, a presença de só..risos, as prosas e a poesia das nossas ideias, enfim...quando acharmos que queremos alcançar, de verdade, a felicidade de ninguém, basta somente interiorizar o pensamento de Alberto Caeiro: Porque eu sou do tamanho do que vejo / E não do tamanho da minha altura.
ResponderEliminarRevistas cor-de-rosa ou de outra cor qualquer, vestidos que muitas vezes tornam um corpo despido...frases soltas que só fazem sentido quando ninguém entende...elogios ocos à espreita de uma foto para a revista... enfim! Apesar da Láctea ser a via de todos nós , parece que vivemos todos em planetas (mundos) diferentes.
1º Ps...não ter Umbigo fica bem na fotografia, no entanto, esse umbigo trás tanta vida do interior do corpo, que torna-se impossivel para uns simples mega pixls detectarem.
2º Ps...Esse comentário era para o post anterior e aproveitei o primeiro "ps" para contextualizar um pouco o comentário a este post.
Bj
haha isso é o kyle xy, haha o gajo sem umbigo :D serie boa MAS NAO PA MENINAS
ResponderEliminarCalma toda a malta: Dan Brown já está a tradalhar para descodificar o número... está involto em muita conspiração.
ResponderEliminar