terça-feira, 23 de junho de 2009

Ensinamentos Catequéticos

No fundo, no fundo, eu preservo os Ensinamentos Catequéticos e sei que o mais importante de tudo (para além das criancinhas, é óbvio), é o interior da pessoa... Esse sim, deveria ser privilegiado pela Sociedade.
As revistas cor-de-rosa aqui da terra deveriam guiar-se por estes ensinamentos e dar o exemplo: apenas mostras as radiografias das pessoas famosas (sempre íamos vendo a espessura da cortical do osso, se tinham ou não costelas supra-numerárias, etc...) ou mesmo umas TAC's (mais carotas, eu sei, mas reservadas aos mesmo VIP's) para o pessoal apreciar e comentar... Guerra à exibição de vestidos de Miguel Vieira, de decotes da Fátima Lopes ou de plásticas que transformam qualquer velho em qualquer-velho-de-plástica! Queremos ver o interior, o interior...

3 comentários:

  1. Que venha o interior, que venha ele neste Mundo de caras e vestidos --'
    (Concretização utópica , infelizmente)

    ResponderEliminar
  2. "qualquer velho em qualquer-velho-de-plástico".... Adorei, adorei, adorei! lol

    L.M.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!