terça-feira, 23 de junho de 2009

A história da formiga


Agora - a (des)propósito do post abaixo - e numa tentativa mordaz de dissipar-vos da mente a ideia de que tenho uma sexualidade mal resolvida, vou contar-vos a história da formiga fêmea e da formiga macho.
Era uma vez, há muitos, muitos anos (atrás? à frente? Daaa?!!!)
Ops, raios partam, lá estou eu outra vez com esta coisa dos sexos... Mas porque é que não podia ser apenas a história da formiga? Porque é que tive de dividir - a formiga fêmea e a formiga macho? É que não consigo disfarçar de todo... Chega de andar a esconder-me do mundo.
Confesso-me: ando no psiquiatra porque sofro de um síndrome muito raro, o síndrome do pensoquetenhoestaeaqueladoençamasseiquenãoatenho. Ok. Já disse.

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!