quarta-feira, 24 de junho de 2009

O PLÁGIO DA SEMANA


O Plágio da Semana recai sobre esta fantástica ideia que é a mesa de matraquilhos da Barbie (mais feminina não há!). A criadora, Chloé Ruchon, uma jovem designer Francesa, chamou-a de Barbie Foot.
Agora sim haverá lugar a uma disputa leal com o nosso Mais-que-tudo. Enquanto ele se distrai com as curvinhas perfeitas da Boneca, nós vamos marcando pontos!
Eu quero uma ;) É só estar atenta que será comercializada em breve.

Espreitem para mais informações...

5 comentários:

  1. Roubaste-me um dos posts que ia escrever esta semana! Malvada! :P

    ResponderEliminar
  2. Para quem gosta de jogar matraquilhos como eu gosto, as curvinhas até serão um motivador de jogadas indefensáveis. Há jogadas que vistas em "slow" descrevem a silhueta de um mulher. Embora esteja brincando, o que disse é verdade.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Nem teria coragem de pegar em objectos com um ar tão delicado e usa-los para extravazar a minha raiva diária. :P

    ResponderEliminar
  4. Chiiii... Barbie x Matrecos = Charlie's Angels.
    É mesmo tão mau assim.:(

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!