quinta-feira, 25 de junho de 2009

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA



Estou de LUTO BRANCO.


Notícia
"Morreu o cantor Michael Jackson
25 de Junho de 2009, 23:34
O
cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu esta quinta-feira depois de sofrer uma paragem cardíaca, informou o site americano dedicado às celebridades TMZ. Segundo a informação disponível, Jackson sofreu um enfarte na tarde de hoje e os paramédicos já não conseguiram reanimá-lo.Em declarações ao site TMZ vários familiares de Michael Jackson afirmaram que, antes de ser levado para o hospital, Jackson encontrava-se num estado muito crítico. Não é conhecido qualquer relatório clínico e alguns órgãos de comunicação não conseguem garantir junto de fontes hospitalares que o falecimento tenha ocorrido.Para o próximo mês estava prevista uma digressão de Michael Jackson em Londres.A série de concertos «This Is It!» começava a 13 de Julho de 2009 e terminava a 6 de Março de 2010. Em Março, tinham esgotado os primeiros 750 mil bilhetes.Devido a vários rumores sobre o estado de saúde de Michael Jackson, a pedido da produtora dos espectáculos em Londres o cantor foi sujeito a vários exames médicos.Esta semana o jornal britânico The Sun revelou que Michael Jackson sofria de cancro na pele. "
(Dancei muito ao som deste Branco-Preto. Era tão boa pessoa; não merecia, tadinho...Que Deus o tenha.)

4 comentários:

  1. Também fui apanhado de surpresa, e ainda estou ligeiramente em choque. Apesar de todas as coisas menos positivas que giravam do MJ, era e é, que a sua voz não se extinguiu, um dos melhores cantores de todo o sempre. Hoje perde-se um rei, um mito. : ( R.I.P MJ

    ResponderEliminar
  2. Desapareceu um dos maiores génios da musica e dança. RIP para ele !!!

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei chocada com a notícia! Até porque soube através de uma sms,enquanto ouvia Billie Jean!!

    ResponderEliminar
  4. Paragem cardíaca? Deixa pra lá tbm estou de luto por ele, e ele sempre foi inocente em todas as acusações

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!