quinta-feira, 11 de junho de 2009

As Pílulas dos Tempos Modernos

Pílulas - para tudo e para todos, com bulas que prometem milagres. Algumas em que a lista dos efeitos secundários é maior do que a das próprias indicações, outras, que prometem mundos e fundos à custa de nada - "sem efeitos secundários conhecidos" (regra geral, os placebos!).
A pílula para dormir, a pílula para acordar, a anti-estrias, a pílula para fazer crescer o cabelo e as unhas, para prolongar o bronzeado, para bronzear, para não engravidar, para engravidar, para aumentar a concentração, para deixar de fumar, para adelgaçar as pernas, para contrariar a fadiga intelectual e física, para aumentar o apetite, para diminuir o apetite, para deixar de beber e o ... SILDENAFIL.

1 comentário:

  1. Há gente que precisa de ganhar algum!!! e multidões que querem ser felizes!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!