sexta-feira, 19 de junho de 2009

Premonição - está quase!


Euromilhões e outras histórias.

É já hoje, meus amigos, que mais de 400 pessoas poderão partilhar o prémio do Euromilhões comigo. Quando vos dei a chave (há uns posts atrás), pensei que seria uma coisa para meia-dúzia de pessoas... mas, não. Parece que tenho tido muitos voyeurs e, pelo menos a chave, todos tiveram a oportunidade de ver. Só não apostou quem não quis. Oportunidades destas não se têm todos os dias - só se forem ao Prof. Bambo. (Ok, a dividir por 400 serão só migalhas, mas o melhor mesmo é não se armarem em esquisitos, pois já dizia o meu tio Augusto que "a cavalo dado, não se olha o dente").

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!