sexta-feira, 12 de junho de 2009

SUGESTÃO DO DIA ou uma forma de aligeirar a coisa ...

Vale mesmo a pena.
(Em caso de descontentamento não há devolução do dinheiro). Espero feedback.

"Este livro explica como adquirir uma doença psiquiátrica. É uma tentativa desesperada de contribuir para a saúde mental das pessoas, uma vez admitida a ineficácia de milhares de livros que ensinam tratamentos e regras de vida saudável. Ao assumir este projecto, o autor confia nos surpreendentes desígnios da inteligência humana. O leitor interessado encontra aqui uma ampla variedade de doenças mentais, com os seus critérios de diagnóstico, e uma detalhada explicação do modo de atingir esses objectivos. Tudo coisas fáceis, porque difícil é o tratamento e, mais difícil ainda, manter-se saudável no meio desta complicada civilização consumista".

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!