sábado, 20 de junho de 2009

Diga bom dia com MOKAMBO




Lalalalalalalalalá... MoKambo, mokambo...

Porque hoje é fim-de-semana e porque hoje não vou trabalhar, só me apetece cantar. E como sou um espírito maquiavélico, a partir do momento em que começarem a ler isto, sugestionados pela imagem e pela clave de sol, vão ficar a cantar esta canção comigo o resto do dia. Sou uma verdadeira penetra de mentes.
- Diga bom dia com mokambo ... (Mokambo, a mistura solúvel com 20% de café!)
UM PEQUENO PARÊNTESIS: também canto durante a semana e gosto do meu trabalho - em determinado sítio e com determinadas pessoas. Que não haja equívocos.

1 comentário:

  1. Hmm... neste anúncio lembro-me de um pequeno brinquedo que aparecia (um robot) e que eu adorava. Tanto choraminguei por um robot igual àquele que acabou por vir cá ter.;)

    PS- Graças a Deus eu não canto toda a semana, até porque o robot já foi reciclado há muito.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!