quinta-feira, 18 de junho de 2009

Piropo


Hoje de manhã, bem cedinho, recebi um piropo: "és boa como um magnum de chocolate" (na verdade foi com sotaque brasileiro e, em vez do "és" foi "você").
Achei piada. Só não fiquei bem disposta o dia todo porque estou "meio-depré"; mas esta "meio-depré" tem os seus dias contados... muito bem contados (13, para ser objectiva).

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não estava a perceber esse "Não queres falar, não fales!". Mas já percebi. Não se quer falar, mas escrever é sempre uma alternativa!

    Muito obrigado. Também gostei deste blog :)

    ResponderEliminar
  3. Oh Senhor Dona Cláudia do mar, agora até já sou alvo de calúnias a roçar a injustiça acerca da minha pessoa, ao que isto chegou lol ; D

    Então eu lá iria bloquear tamanha seguidora como a menina ; D – Mesmo que o quisesse nem saberia como, devido aos meus parcos conhecimentos “blogoesferianos” eheheh – por isso eu peço-lhe que faça assim um esforço para voltar a sê-lo que a sua falta já foi notada e sentida. ; D

    P.S.- Andamos tão concorridas, não me digas que isso já é os abdominais a fazer efeito. Ehehe ; )

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro a frase "Oh boa, contigo era até achar petroleo" :P

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Até uns segundos atrás, pensava que estavas a preencher um daqueles puzzels cheios de peças pequenas, que à medida que se unem vão traduzindo uma imagem maior, mas carente de outras tantas peças pequenas... o nome do blog é brilhantemente peculiar...Parabéns pela forma como te inspiras e "domesticas" a tua imaginação.
    Agora, vou tentar juntar todas as peças (palavras) que encontar para, de uma forma criativa, colaborar neste teu puzzle de ideias.

    falange.

    ResponderEliminar
  7. Ainda em relação ao piropo... Epá, com franqueza, só se fosse chocolate branco! lol

    L.M.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!