domingo, 14 de junho de 2009

Caranguejo

Parece que eu sou assim:

"O Protector mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático."

Às vezes sou.
Mas hoje, o que está mesmo, é Sol lá fora!

3 comentários:

  1. Pronto, deduzo que me queiras deixar “babado” por tamanho elogio. ; D Afinal eu é que tenho que agradecer por ter, assim, uma leitura tão assídua, simpática e atenta, logo o coment só podia reflectir isso.
    Agradeço desde já a dica em relação ao descurado, (já foi corrigido), o Português, pode ser por vezes mesmo traiçoeiro, principalmente quando criamos composições enormes, algumas coisas ficam sempre pelo caminho e requerem correcções. ; D Já o alterei!
    Estou curioso então de ler mais qualquer coisa escrita por ti no blog, para encontrar e compartilhar as semelhanças que temos na escrita. Continua ; )

    Apesar de não ligar, e pouco perceber de signos, no meu caso, sou peixes, confesso que também me revejo na maior parte das características que enumeram por aí acerca do meu signo.

    ResponderEliminar
  2. ...e dois caranguejos juntos dá uma bela mariscada ;)

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!