domingo, 7 de junho de 2009

Mas o que é isto?

Não se assustem.
Presumo ter sido falta de educação ter começado uma coisa sem me ter apresentado primeiro.
Olá, eu sou eu.
Este blog (como todos) será construído, dia-a-a, com as peças que for encontrando em casa, na rua, no trabalho, no nada, na multidão, num olhar, numa dor, num sorriso... Por isso, não esperem muito dele (o mesmo será dizer, esperem tudo!). E, de preferência, façam-no sentados (há sempre os que têm tendência para as varizes, para não falar dos hipotensos que, com o calor, têm maior propensão para as lipotímias.)

3 comentários:

  1. Olá micromacropuzzle.
    O prazer é meu.
    Quero ver-te crescer.
    Belinha

    ResponderEliminar
  2. Surpresa? Não!!!!
    A tua apetência por fazer e estar diferente, com a imaginação aliada á inteligência,fará a diferença deste blog. Aproveita a vida... diverte-te...
    Bj. Suzete

    ResponderEliminar
  3. Surpresa boa!
    Pela apresentação tens muito a dizer pois a sensibilidade aliada à inteligência, à curiosidade e à coragem da expressão das três só podem dar excelentes resultados.
    Brinca e diz-nos o que vais vendo e imaginando.
    Bj.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!