domingo, 21 de junho de 2009

Dilema (chegou o Verão)

HERE COMES THE SUN (bota som!)

Quem não gosta?
Eu vivo com um dilema:
- Ser uma jovem com tom de pele fantástico, oiro doirado (que camufla todas as imperfeições) e uma velha cheia de cicatrizes de basaliomas, carcinomas baso-celulares excisados e, quiçá, melanomas ou uma jovem cor de café fraquinho descafeinado (deslavado; para não dizer mesmo cor de leite sem aditivos), com olheiras (já que não há bronze que as disfarce) e ar de pós gastroenterite, mas uma velha sem rugas e com menos probabilidade de ir à faca várias vezes e ser uma cicatriz ambulante?...
Resumo: ou sou uma jovem feia e uma velha gira ou uma jovem gira e uma velha feia.
Quem me ajuda?

5 comentários:

  1. Aparências e modernices pagam-se caro... Haja Saúde!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que és uma jovem feia e uma velha feia :P

    ResponderEliminar
  3. Jovem és... a mais linda do mundo ;)
    Velha serás... tu nunca serás velha...serás sempre a minha jovem mais linda do mundo :)

    ResponderEliminar
  4. E eis que o meu também já chegou, não tenho feito outra coisa não não evolva mar, sol, areal e tudo o que esteja relacionado. ; D

    Há que aproveitar todo o que o Verão tem para nos oferecer, obviamente prevenido tudo o que de mal acarreta. ; D

    Espero que o FDS, tenho sido super. ; D

    Beijnhoo*

    ResponderEliminar
  5. Auto-bronzeador é a resposta, mas de qualidade para não ficares cor-de-laranja! ;)

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!