terça-feira, 30 de junho de 2009

(Quase) 1000 visitantes


Se a Estatística for uma ciência exacta, entre hoje e amanhã o MICRO macro PuZzLe contará 1000 visitas!
1000 - pode ser muito, pode ser mais ou menos e pode ser pouco; os números, como (quase) tudo na vida, são muitos relativos. Coisas absolutas, há poucas - assim de repente, só me lembro da absoluta necessidade que sentimos de fazer Chichi quando se está mesmo aflita - (mais alguma coisa?)
Com quase MIL visitantes (alguns dos quais já assíduos) o meu bloguezito está a uma semana de fazer 1 mesito! Como ele cresceu, não acham?
E vocês, caros bloguistas (blogueres?), ainda se lembram dos vossos MIL VISITANTES? How does it feels?

3 comentários:

  1. Não sei, não conto essas coisas. Mas PARABENS pelas visitas e pelo blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa! Acho que é sem dúvida uma marca a registar e assinalar, afinal sempre são os primeiros 1000. ;)

    E eu faço - orgulhosamente -, parte desse número restrito. ; D Parabéns, e que venham mais mil!

    Beijinho *

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!