quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hoje é assim: despida de (pre)conceitos

É assim que me apresento hoje. Depois da frustração de ontem, de me ter proposto fazer 25 abdominais e nem metade ter conseguido (12,5), decidi, mesmo assim, assumida e convictamente, despir-me.
Ainda me doem as dobradiças e tenho o cérebro dorido de tanta incapacidade... Vivia na ilusão.
Perante a inevitabilidade da coisa - chegada da próxima estação -, aqui estou eu, decidida e despida de (pre)conceitos.

(Sou tipo "pêra", e daí?!)

5 comentários:

  1. 410!!!
    Bom número para começar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh CMar, não é caso para tamanho drama, até que não te saíste mal, 12 abdominais para que está a voltar ao activo, até que não é uma marca de deitar fora. ; D Acredita que já assistir a episódios bem piores no meu ginásio, e de miúdas que têm aquela maniazinha" que são todas XPTO, topo de gama, que são muitíssimo desportistas ; D

    O Abdominal, como tudo é um músculo que requer trabalho dedicação e insistência. ; D

    Vá não vais desistir, pois não? ; D Vá podes contar com o meu apoio. ; D

    E já que estamos numa de ginásio, abdominais e afins, em relação à tal foto acho que não estava a encolher nada a barriguinha, até porque excesso de peso foi coisa que nunca me pude queixar, às vezes bem tento ganhar uns quilos, mas é impossível, a genética pelos vistos, não me permite. : (

    Em relação ao Mar, hum… não sei se me convences assim tão facilmente, o “meu” mar também roça a perfeição, por isso teremos que marcar aí um desafio, para ver quem vence. ; D

    Beijinho, e já vi que tens feito carradas de posts vou tentar não me perder. ;

    P.S. - Porque é que deixas-te de ser minha seguidora, bah A-M-U-E-I ; D

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do teu "pneuzinho" marília. Não ligues a tretas. ;)

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!