segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dar nas vistas


Faltam apenas 2 semanas para arrumar mais um microMACROPuZzLe da minha vida. Dia 1, vida nova! As transformações já começaram - não, não fui à lipoaspiração... Pintei o cabelo e passei do estilo Bárbara Guimarães para o de Catarina Furtado. (Na verdade, são elas que se antecipam aos looks que quero fazer e são elas que ficam parecidas comigo e não o contrário).
Calma, não stressem (estressem) - o essencial ficou, continuo boazona de morrer e a querer dar nas vistas (eu ando com o spray, juro. Se tentarem qualquer tipo de aproximação mal intencionada, levam com o spray arde-olhos). O aviso está feito.

4 comentários:

  1. Uma nova vida à tua espera, com um belo corte de cabelo!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahha quero ver!!! quero ver a transformação!!! :)

    Bjnh amiga,

    Ana Goulart

    ResponderEliminar
  3. O gás-pimenta é proibido em terras lusas. Acho que vais mesmo ter de te atirar aos leões com unhas e dentes. ;)

    L.M.

    ResponderEliminar
  4. Hilariante minha cara. ; D Tenho a certeza que o novo corte ficou giríssimo. ; D Tens que desvendar o mistério, agora. ; D

    Beijo*

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!