quarta-feira, 10 de junho de 2009

Os feriados que nós temos

Bom Dia!
Hoje vim aprender um pouco de História.
Quem é o responsável por hoje e amanhã podermos ficar na caminha até mais tarde, de não termos de enganar o patrão e, nas horas de trabalho, estar à secretária com o MSN aberto, a espreitar este ou aquele blog, manter o sorrisinho treinado para atender os clientes mais chatos, enquanto coscuvilhamos as fotos do Hi5 dos nossos (ini)amigos?
A resposta é simples: Feriados! Que continuem a vir (e não ao Sábado, se faz favor!) e a permitir-nos repor o sono da beleza.

2 comentários:

  1. Se o sono dos feriados repõe-nos essa "beleza" eu não durmo nem mais uma hora ...

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!