quarta-feira, 15 de julho de 2009

AaaaaaaaaaaHHHHHHHHHHHHHH

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh (isto é o meu grito de super-histérica!) - O KYLE XY telefonou-me há pouco! Já andava há dias a ver se arranjava o contacto dele para tentarmos ser amigos (ou, quem sabe, algo mais...) e não havia maneira de conseguir o telemóvel privado dele - só falava com a secretária que me dizia sempre que "agora não pode, está muito ocupado", sempre a mesma conversa como se eu fosse uma qualquer. Nunca consegui falar com o dito cujo, apesar de muitos esforços. Hoje, os papéis inverteram-se! ELE, o próprio, e não a secretária, tentou ligar-me! O cúmulo? Eu tinha o telemóvel sem bateria e apenas percebi isso agora ao chegar a casa e ver que tinha uma chamada não atendida de um número desconhecido e, ainda por cima, 91, como eu - já é um bom começo, temos o principal para sermos compatíveis, a mesma rede. Grandes amores nascem com grandes conversas telefónicas. Agora, perguntam-se vocês, como sei que era ele se não tenho o seu número? Pois... saber, saber, assim, de certezinha absoluta, não sei; era um número desconhecido, na realidade poderia ser qualquer pessoa que não constasse da minha lista de contactos ou mesmo um engano... Podia, mas pressinto que é ele. Estou à espera deste dia há meses! Vou já retribuir a chamada! Façam figas. Pode ser que amanhã seja uma mulher comprometida.

3 comentários:

  1. Estou a fazer figas para que seja ele x)
    Muito obrigado pelo ARCO-ÍRIS!:)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh God, mas tu não és comprometida ? Irra que eu juro que já não percebo nada, vá-se lá perceber esta mulher. haha ; D

    Beijinho ; D *

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!