sábado, 25 de julho de 2009

Desculpas e mais desculpas

Queridos amigos ( e menos amigos): venho publicamente pedir-vos desculpa pela falta do compromisso de há 2 dias, ou seja, de ontem ter sido dia do Post do Convidado e dele não ter aparecido... Eu ando cá com um dilema, se ponho oficialmente umas feriazitas no MICROmacro, uma vez que estou num período de mudança constante e o cansaço (apesar de ser do género de "quem corre por gosto não cansa") tira-me a inspiração ... Prometo tentar vir e a arranjar umas coisinhas animadas e coloridas assim que possa (para cinzenta já basta a vida real, e isto aqui é a blogosfera) e isto poderá mesmo ser amanhã (ou depois ou depois...)Perdoem se as expectativas foram defraudadas mas... quando valores mais altos de "alevantam", acho que não há que vacilar.
Um beijinho (envenenado com pimenta para alguns, e com pó de magia para outros...)

5 comentários:

  1. vou aceitar o beijinho com po de magia...fico à espera de novos posts

    ResponderEliminar
  2. o MICRO macro PuZzLe fez um MICRO macro PUFF e morreu!

    ResponderEliminar
  3. Se isto for obrigação perde a piada toda. Estou sempre a dizê-lo.

    ResponderEliminar
  4. esse pirocas já está a falhar! post do convidado e o convidado nao poe nada!!! pirocas para a rua! despede-o :D
    beijo, tops*

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!