sexta-feira, 17 de julho de 2009

AAAAAAAaaaaaaaaaHHHHHhhhhhh (2) - E se eu hibernar?

AAAAAaaaaaahhhHHHhhhhh!!!! Outra vez aquele gritinho histérico irritante que vocês já conhecem. Hoje acordei assim - hoje, não foi ontem nem daqui a 500 mil dias, foi hoje; logo agora que ia ser fotografada para aparecer na capa da Revista Maxmen e o segundo ponto da agenda seria (seria, claro, porque não lhe vou aparecer à frente nesta figurinha) o encontro com o KYLE XY. Como é que querem que eu me comporte como gente grande se me aparecem coisas de adolescente?
-Óh senhor do supermercado, mande já vir, se faz favor, para a morada do costume, todo o stock de Clearasil que tem no armazém para ver se a minha quarentena não passa a centena ou a milhentena... Já faltou mais para me tornar num ser hibernante como os nossos amigos ursos.

2 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!