Se eu amanhã acordar morta foi por causa disto. Em pouco mais de 5 minutos enfardei um inteirinho (GULA: mais um ponto contra a minha futura ida para o Céu) e no fim, só no fim, reparei que o prazo de validade tinha expirado há mais de 5 meses.
Adeus mundo, papá, mamã, meu homem e restante Lda... Gosto muito de vocês. Deixei o testamento (não vá mesmo esticar o pernil esta noite) debaixo do tapete (dei o cão, o gato, a colecção de post-its, o perfume Amor Amor - que ainda tem um bocadinho, aí para uma semanita de uso - ; tenho uma ou outra contita para pagar na Sapataria Vitória e na Salsa - coisa pouca; qualquer um com o ordenado mínimo consegue pagar e ainda pode lanchar no Parque Atlântico. Já agora, e como todo o moribundo, aqui fica expresso o meu último desejo: enterrem-me com o top preto de costas-de-fora e com as calças da Salsa Push-up, já que nunca se sabe se no Inferno se pode sair à noite e pode ser que arranje por lá outro rapazito jeitoso).
Comestes batatas perdidas? Vais substituir as borboletas na barriga por umas bichas :)
ResponderEliminarE são tão boas essas batatas...;)
ResponderEliminarEstás viva?
ResponderEliminarahah...tem piada.........5 meses???
ResponderEliminarTambém foram só 5 meses, não é assim tanto. ;D
ResponderEliminarDispensando a ironia, já pode constatar que te encontras alive, pelo post acima efectuado. ;D
Ainda assim foi uma situação bastante caricata. hehe ;D Beijinho *
Estou viva! Mais desidratada, é certo, mas vivinha-da-silva! (Já pus fora o testamento).
ResponderEliminarKiss
;)
Bem vinda ao mundo dos vivos!
ResponderEliminarPara a hidratação há um balde de água no meu blog! ;)
Então não acordaste morta, acordaste viva. Ainda bem! Gostei! (ainda bem que puseste em itálico senão caiam-te em cima!!!)
ResponderEliminar**