segunda-feira, 6 de julho de 2009

EureKa




CRAIG MELLO ainda é meu primo - disse-me ontem o meu pai. Eu sabia! Sabia que a minha genialidade, de tão grande que é, não poderia ser só adquirida, teria de ter também um componente genético... EUREKA!
(Confirmem só as semelhanças entre nós os dois: cabelo castanho; olhos castanhos; sobrancelhas castanhas; pele bronzeadita - eu não tenho, mas se apanhasse Sol todos os dias como uma maluca, teria, de certeza - e um sorriso pepsodent espectacular...É preciso mais alguma prova?)
- Olá primo! Cucu! Estou aqui!

2 comentários:

  1. Graças ao teu sentido de humor estou bem disposta: já dei umas boas gargalhadas1
    Ai rico primo...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. O teu primo vem à Maia. Recebi um convite para uma "recepção" para as 19h do dia... não me disseram, mas tentarei saber.
    Bj

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!