terça-feira, 7 de julho de 2009

Camaleão

Autêntico CAMALEÃO.
- Prometi que não dizia, que não ia mostrar a pontinha de inveja que tenho recalcada, mas vou fraquejar e contar: ela não é assim tãaaao especial, como pode parecer, sabem? O outro dia encontrámo-nos na mercearia do Sr. João, estava ela sem maquilhagem e com uma roupita de trazer por casa e eu olhei para ela, olhei para mim (voltei a olhar para ela disfarçadamente) e concluí que não era, de facto, nada de tãaao especial. Especial, especial é mesmo o Photoshop. (Mas já a magra da cabeleireira da rua tem o seu "Quê" de boazona... tem, tem... Alugava-lhe o corpinho para umas saídas à noite ...)

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!