segunda-feira, 6 de julho de 2009

Parecia que não, mas sim


O Sol hoje saiu à rua. 8H da matina nos Açores e um ceuzão azul, pintado de amarelo, era o quadro que se via. Bonito. O primeiro dia de praia previa-se. Seria a oportunidade de deixar de ser tão Branca-de-neve e aproximar-me um bocadinho (quem sabe?) da Pocahontas... Às 9h30 a expectativa mantinha-se, se bem que a juntar-se ao quadro inicial, havia uns spots brancos e alguns (raros) cinzentos. Ok, umas nuvenzinhas nunca fizeram mal a ninguém, isto até às 15H acerta e lá vou eu, feliz e contente, para a praia. 15h30 - depois de ter a depilação feita, o biquini vestido, o protector solar espalhado, o saco de praia preparado, uma revista e um livro para passar da melhor forma o resto do dia na dita cuja e ... tchanamm.... LIMPA-PINGAS PRECISAM-SE! (Só não me matei ali mesmo porque no dia a seguir tinha compromissos inadiáveis...)

É o tempo que nós temos nos Açores!

2 comentários:

  1. Cláudia, por falar em tempo, não sei se percebi bem o que quiseste dizer no teu comentário ao meu último post-it!!!

    ResponderEliminar
  2. Não estou tãããão apaixonada quanto parece.É uma palavra muito forte para classificar o que sinto. "Não percam o próximo episódio porque eu também não!" ahahahah

    Olha aqui no Continente está bom, mas podia estar melhor. Contenta-te com a nossa sorte Claudia! :)

    Beijinho querida.

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!