sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um pouco mais de mim II

Sinto que já temos a cumplicidade necessária para vos dar a conhecer um pouco mais de mim... Apresento-vos aqui a minha adolescência, os 20 aninhos, em que ainda não tinha aderido às tintas de cabelo e era toda ao natural... Nesta altura, era uma miúda de complexos de inferioridade, extremamente introvertida, com medo de sair à rua. Os meus psiquiatra e psicóloga fizeram com que os meus pais pagassem (penhorando a casa) à lojinha de roupa rasca da aldeia para que eles me "convidassem" - como faziam com as miúdas realmente IN da zona - para o desfile de roupa interior, na altura, o acontecimento mais popular do sítio, onde todas as garotas queriam ir. E eu fui. Com C - como 99% das pessoas também iria, se estivesse no meu lugar. Mas eu não sabia. E se soubesse?

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!