sábado, 4 de julho de 2009

Diz que...


Diz que ainda é preciso "passar palha-de-aço em alguns sítios e dar outra demão de verniz"... É coisa de 5 dias de trabalho para um homem. Diz que é isso e prontos. Depois é começar com a burrice de carga e começar a desencher, de um lado, e encher (gavetas) de outro. Diz que dia 24 deste mês temos cama para dormir e mesa para comer. What else?


PS - A propósito do comentário pertinente do Anónimo: certamente que este texto não irá a votação para Nobel Literário!! O "prontos" é um tique de linguagem que eu felizmente não tenho mas que se vê muito por aí... Achei que aqui neste textozito-telegrama a itálico, marchava; o "desencher" foi inventado, é verdade (Neologismo!). Mas obrigada. É sinal de que a gente está atenta ;)

PS2 - Raios partam! E não é que "desencher" é mesmo Português?! Para os mais cépticos, sugiro a Gramática.

3 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!