sábado, 18 de julho de 2009

Na toca, entretenho-me assim

2 comentários:

  1. Por um bocado que não! Mas nunca se deve baixar os braços xD
    ETERNOS BEATLES! :P


    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. A menina anda a esmerar-se nos elogios, olha que qualquer dia perco a cabeça e acredito. ; D Mas não posso deixar de me sentir lisonjeado e com o ego cheio. ; )

    Ainda assim, tenho algumas dúvidas que não me chegues aos calcanhares, a "coisa" deve andar equilibrada. ;D

    Tratas-te tão bem nos confins da toca. ; D Beatles, são sempre aquela banda mítica, tenho pena de não os ter visto ao vivo.

    Beijinho e trate de sair da toca rapidamente. ;D *

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!