quarta-feira, 8 de julho de 2009

Luxos (na crise)

Hoje ofereci-me este pequeno LUXO. O motivo era especial e acho que, nestes casos, enquanto o cartão MB não der "erro", não há que temer - usar e abusar. Afinal, para que é que serve o dinheirinho? O motivo? Ter sobrevivido às malditas batatas fritas de pacote ... Não é todos os dias que se escapa a uma morte eminente. No próximo testamento, para além da dívida na Salsa e na Sapataria V., acrescento esta - coisa pouca. (Agora, se ficar barricada no meu quarto 24H/dia, tenho papel até ao final do mês e, sem comida, ainda perco uns quilinhos e poupo ainda mais, por não ir ao ginásio. Estas auto-prendas de vez em quando só nos fazem bem, não concordam?).

3 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!