quinta-feira, 2 de junho de 2011

À procura do sofá ideal

O dia foi passado num corre-corre à procura do sofá ideal para encaixar no sótão. Daqui a um mês faz 2 anos que respiramos o ar da nossa casinha-nova e o sótão é a parte abandonada, que aguarda que lhe dediquemos a devida atenção. Hoje decidimos fazê-lo. O Kia fez quilómetros, trás para a frente, pára e arranca, tira ovo, põe bebé 5 vezes ou meia-dúzia e ... nada. Das várias lojas visitadas, apenas encontrámos 1 exemplar sofrível, cor do burro-quando-foge. Queríamos um barato, com 2,80 m, que fizesse de cama e em tecido. Sem ser branco ou preto. Eram esses os critérios, quanto ao resto, estávamos abertos a tudo. ZERO.
Faltam 2-3 sítios para visitar. Vamos manter a esperança e tentar não ganhar uma úlcera nervosa no duodeno.
(É nestes dias que eu pergunto - porque é que o Corvo não se transforma numa grande IKEA e a SATA não faz vôos promocionais uma vez por semana até lá, para esbanjarmos as poupanças?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!