quarta-feira, 15 de junho de 2011

A aventura da sopa de alface


Esta aventura foi simples - aos 8 minutos acabou-se de vez: até lá, com cantigas e foras-dentro a coisa foi indo, papou 1/3 do novo sabor, mais uma vez, com expressão de quem estava a ser enganado - "ainda ontem à noite (a papa) era tão bom, hoje já me aldrabas outra vez". A seguir, a maçã cozida foi toda. Adorar, adorar, não adora (desse-lhe eu bananas todos os dias), mas à falta de melhor, marcha. E marchou. E a seguir (agora) dorme o soninho dos justos. E eu que podia aproveitar para estudar, népias. Alapo no sofá com o PC e comando da TV. Ai, vidinha boa, que estás a acabar... mais precisamente a 23 dias do fim. PERIOD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!