quinta-feira, 9 de junho de 2011

Arrumações, mousse e bolachas

Entre outras coisas (acabar com a mousse de chocolate, papar uma bolacha de cada, das 3 variedades que as meninas me trouxeram) - hoje foi dia de arrumações. Um saco cheio de coisas que só enchiam o guarda-fatos e pareciam apenas servir à minha irmã mais nova: ora por  não passarem nas coxas (e quando voltarem a passar, palpita-me que já passaram, há 1000 anos, de moda) ora por deixarem despropositadamente o umbigo à mostra ora destacarem exageradamente as minhas M. de 4 meses de Pamela Andersen. Resultado: tinha muita roupa mas pouca para vestir. Agora? Tenho pouca roupa, mas toda de vestir. (Se não contar com os 12 pares de jeans que não tive coragem de dar, porque ainda acredito voltar a caber neles e que foram um investimento de quase mil euros que, com a crise, não voltarei a repetir num número acima).
O corolário? É bom que eu emagreça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!