sexta-feira, 24 de junho de 2011

Missão (quase) impossível - Algemas infantis?

Quando já me começava a sentir uma PRO em dar comida ao meu Tamagochi, eis que hoje ele acorda com uma capacidade nova: levar os pés à boca! Se até hoje lá me ia safando a segurar-lhe as mãos com uma mão e a enfiar-lhe a colher na boca com a outra, agora não há mãos que consigam - é mãos, é pés, é a cabeça que não pára (come a boca, come o nariz, come a testa: é meio rolo de papel absorvente que se vai a cada refeição) ao ponto de achar que um dia destes - hoje? - vou ver se arranjo no mercado negro "algemas para crianças" (que deem também para os pés). Alguém conhece?

1 comentário:

  1. Eu tenho umas fofinhas vermelhas...não não vou dizer que foi prenda de são valentim... pelo menos não magoam :D

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!