sábado, 11 de junho de 2011

A nossa casa foi assaltada

Fomos vítimas de um assalto e o alarme todo XPTO e os gatos de guarda não deram nenhum sinal. Continuo ainda um pouco incrédula, nem sei se o assalto se deu comigo e com o baby em casa ou se estávamos fora... O que levaram? Todos, mas mesmo TOOOODOS os meus pijamas de Verão. Só. Mais nada. Nem jóias nem os dólares que tinha debaixo do colchão. Cuidado - andam assaltantes de pijamas de Verão à solta. (Lá vou ter de renovar o stock este ano...)

3 comentários:

  1. Minha nossa! Quando renovares o teu stock, compra pijamas bem feios. LOL

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas estranhas, é o que te digo.
    Os pijamas da mafalda são de onde?
    hoje comprei bolachas da tua terra..não comia Mulatas desde que fui aos Açores. Yami!

    ResponderEliminar
  3. Magana! Fiquei na dúvida mas depois de reler achei que devia ser verdade.
    Chatice por não ser colecção deste ano :(
    Quando for aviso mas não tenho planos para voltar aos Açores por agora.
    beijo

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!