domingo, 1 de janeiro de 2012

O S****inha do puto

O S****inha do puto obrigou-me a sair da cama às 7h50 - depois de duas acordadelas durante a noite - leia-se entre as 2h30 e as 5h30 - para, uma hora depois, de biberão mamado e fraldinha limpinha voltar a um sono profundo, de Lord, na sua espreguiçadeira, enquanto que eu, se quiser, grame com uma blogosfera morta ou, em alternativa, comece as limpezas do "leilão" de ontem... (Posso, é verdade, como opção, adiantar o currículo mas é melhor fingir que estou de ressaca - hoje é permitido e assim não fica o peso na consciência, de não o fazer.)

A vida é dura (para quem é mole).

BOM ANO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!