sábado, 14 de janeiro de 2012

Lista das compras

Queridos senhores do Continente/ Pingo Doce (não sou esquisita, marcha tudo):

Cá em casa já estão a fazer falta:

- Água (tragam muitas, para armazenarmos na despensa);
- Fraldas tamanho 4 e toalhitas (tantas quanto as águas, sff);
- Fruta (maçãs, pêras, bananas e laranjas - 5 de cada);
- Legumes para fazer sopa para o baby (courgete, alho Francês, abóbora, couve-flor, nabo, batata doce);
- Lixívia (da Neoblanc e da mais baratucha para limpar a sanita);
- Guardanapos;
- MoKambo;
- Papel higiénico;
- Preserv (oops, essa não posso dizer);
- Ovos;
- Queijo branco;
- Areia para os gatos;

(e que me lembre, assim de repente, é só)

Obrigadinha, tá?

(E já agora, a caminho, passem na Riviera e tragam o fato do homem que ficou a arranjar).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!