domingo, 27 de novembro de 2011

Nas últimas 2h30...

Nas últimas duas horas e meia eu já fiz:
- Tomei o pequeno almoço;
- Mudei 1 fralda ao baby;
- Preparei e dei papas ao baby;
- Fiz sopa de legumes com ovo para o baby para 4 dias;
- Fiz fruta cozida e ralada para o baby para os próximos 4 dias;
- Fiz puré de castanhas para o almoço;
- Fiz bifinhos de vitela com cebola e alho (e mostarda e natas) para o almoço;
- Pûs a mesa;
- Lavei loiça;
- Pûs roupa a lavar;
- Vi-me ao espelho 45 vezes e roguei pragas ao herpes;
- Li os meus blogues preferidos;
- Li os títulos do jornal diário;
- Pensei 1001 vezes que tenho de arrumar os livros da sala (até parece que tenho estudado bué... tenho livros espalhados por todos os cantos...ok, já sei de cor e salteado as últimas guidelines sobre insuficiência cardíaca, menos mal, faltam-me mais umas 20 e tal para saber...)
- Estraguei o verniz das unhas (pintadinhas há tão somente 2 dias...)
- Falei ao telefone com uma amiga e combinamos um jantar para o próximo FDS;
- Deixei umas provocações no FB aqui e ali sobre o derbi de ontem;
- Cantei o "Sou do benfica desde pequenino" para o baby e ele acompanhou com palminhas;
- Dancei sozinha na cozinha ao som da Beyoncé;
- E... já estou vestida, penteada e maquilhada à espera do maridinho que chega do futebol, não tarda.

(Eu sei, eu sei, sou uma SW)

2 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!