quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lá diz o povo


A criança está com febre - "é para os dentes";
A criança está aborrecida - "é para os dentes";
A criança fica com candidíase perineal - "é para os dentes";
A criança baba-se e leva tudo à boca (o meu baby, não) - "é para os dentes" ...

E blá, blá, blá.
A criança cá de casa ficou doente há 15 dias - teve febre, tosse com expectoração, rinorreia mucosa que se transformou numa coisa amarelo-esverdeada, ficou com anorexia, molinho... com necessidade de antibiótico (hoje 3º dia), com diagnóstico médico de adenoidite sobreinfectada mas não é que ... hoje... acordou com mais um dente?!


(Eu não era eu se não acrescentasse um PS: eu continuo sem acreditar nisso; a criança apanhou uma virose, sobreinfectou e, coincidentalmente, apareceu-lhe um dente - dois acontecimentos isolados - os dentes tinham de aparecer, não?)

2 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!