sábado, 26 de novembro de 2011

Carta ao SANTA CLAUS


A pedido de algumas famílias (que fofinhas que elas são!), aqui fica uma versão resumida, da carta que enviei este ano ao SANTA:

- Querido Santa Claus, queria pedir-te (só) que fizesses o CURRÍCULO e o Exame de fim de especialidade por mim, que vai calhar lá para meados de março.
O que achas? Nessa altura já não estás tão ocupado, podes sempre entreter-te até lá e, com os teus super poderes, eu forneço-te os dados e a bibliografia aconselhada + uns pozinhos de magia e fazias-me esse favor(zinho). Que tal? Pensas nisso com carinho? Se puder ser, não te peço mais nada, prometo não contribuir para os teus osteofitos da coluna (deves ter, não tens?) e pesar ainda mais o teu Saco. Se não puderes (mas afinal o Pai Natal tem ou não tem super-poderes?!), lá terei de pedir-te o equivalente em bens materiais...

Já pensaste? Não és capaz? Pôoo... Nem um favorzinho? Olha, não digas que não avisei.
Então, eu quero:

- 1 ano de sessões semanais de massagens de drenagem linfática ou tratamento anticelulite em Salão de estética próximo de casa;
- Um popó novo - pode ser (só) um SEAT IBIZA vermelho;
- Vestidos e túnicas que me cubram o (grande) dito-cujo (até às sessões começarem a fazer efeito), tamanho M - todas as cores e padrões; como preciso de vários (digamos que não devo voltar ao tamanho S nos próximos 2 séculos, e os do armário vão ser comidos pelas traças), tens muita escolha nas lojas baratinhas do costume;
- Malas (pr'ánimar a malta, uma preta, mas outras escolhas a gosto também são bem-vindas, principalmente se acompanhadas pelo talão de troca: prometo "fazer limpeza" e doar as mais antigas e em bom estado).
- Este ano NÃO quero pijamas - ao contrário de todos os outros anos: ainda tenho uma boa colecção de pijamas fashion e em bom estado.
- Óculos graduados de massa (como sabes, tenho 3 pares, mas como é daquelas coisas mais ou menos como a roupa interior, ou seja, não saio de casa sem eles, uns modelitos a mais, nunca são demais!).
- Roupa interior (sim, também preciso... só não me atrevo em dizer o tamanho em público; poderemos conversar tête-à-tête, caso decidas ofertar-me com isso).

E pronto.
(Apesar de tudo continuo a preferir a primeira coisinha... Vê lá e dá-me um sinal... é que Dezembro está aí à porta e se não me disseres nada, vou ter mesmo de por mãos à obra...)
Muitos beijinhos, da amiguinha C

(Posso passar-te uma receita com Brufen/ ou genérico para os bicos de papagaio, em caso de maior aflição).

3 comentários:

  1. Se eu fosse o Pai Natal, preferiria a primeira opção. LOL

    ResponderEliminar
  2. Demais! :) Foi um ultimato muito bem feito! Ou sim, ou sopas. Agora desenrasca-te, querido Pai Natal! E ainda levas com uma receitinha que já é recompensa bastante... ;)

    ResponderEliminar
  3. Para que fique registado já que a esperança é a última a morrer aqui fica a minha lista, por ordem de preferência

    Saints Row the Third - Professor Genki Edition
    Call Of Duty: Modern Warfare 3
    Battlefield 3
    The Elder Scrolls V: Skyrim
    Assassin's Creed: Revelations

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!