domingo, 27 de novembro de 2011

HERPES SIMPLEX

Consegui chegar aos 29 anos sem nunca ter tido herpes. Aos 30 terei tido um episódio de herpes para-labial (esquisito, não?), sem ter sido um diagnóstico na certa, mas provável, e aos 31 (agora!) outro, precisamente no mesmo sítio, após ter feito depilação ao buço num conhecido salão de beleza. Será possível que eles reutilizem a cera e tenha sido aquele o meio de contágio? (Juro que não andei a pular a cerca...). Alguém de infecto que me elucide?

(E sim... eu faço o buço, como 90% das mulheres... ainda que vocês homens, não se apercebam).

1 comentário:

  1. Se te reconforta, até hoje estou para saber onde apanhei o meu...
    Estava no último ano da faculdade e o Maridão (na altura namorado) já estava em S. Miguel porque acabou o curso 1 ano mais cedo. Senti uma comichão, um ardor e pimba! Lá estava ele. Suspeitei da sua identidade e, por isso, desci à Farmácia. A rica da senhora lá me confirmou que era o lindo do herpes. E eu, na minha santa ignorância: "Mas como? Há 3 meses que não beijo ninguém?". Lá me disse que podia ter sido através de um copo. Não sei. Só juro que também não pulei a cerca! E a verdade é que todos os anos lá tem ele aparecido. E sempre no mesmo sítio. E-xac-ta-men-te. :P

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!