terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alisamento Japonês

I AM GOING TO DO IT


5 comentários:

  1. tb vou fazer um tratamento semelhante através da Loreal Profissional q dá para cabelos pintados (o meu caso), espero q resulte!!! depois partilha o teu resultado ;)

    um beijinho!
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. vi no blog da pipoca que fizeste um alisamento japonês. gostava de saber onde, também estou interessada, dado que os resultados foram bons.

    obrigada!

    ResponderEliminar
  3. ola sempre fez? gostava de saber se gostou e onde fez sou d pdl...obrigado

    ResponderEliminar
  4. Ola lindas.
    Adoreiiiiii

    Onde se faz na regiao da Matosinhos?

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!