segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um dia não são dias...


... mas 5 dias seguidos já é demais.

O resultado de ter ficado 5 dias sem pesar-me e 5 dias a comer tudo o que me aparecia em casa e nos restaurantes - o que não foi pouco: foram chocolates, queques, gelados, bolos, macdonalds, cais 20, pipocas com sal, pipocas com açúcar e horas e horas de sofá - foram mais 2 kg na balança, o que, somados, totalizam 14Kg, desde Agosto do ano passado, altura em que contava com 3 mesitos de Estado de Graça.

(Estes pezinhos não são meus - os meus mindinhos são mais perfeitos, mas não tenho a pedicure em dia; o número da balança coincide).
Vamos ver aonde isto vai parar.

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!