sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ambrósio, apetece-me algo! (Ou o treino das papilas gustativas ...)

Os desejos do primeiro trimestre agora é que estão a aparecer - foi arroz de lapas, chocolate negro, batata frita em palha, amêndoa com pele, pipocas (salgadas e doces), tremoços com pimenta e... para terminar o serão em grande, uma prenda irrecusável, devorada enquanto o diabo esfrega um olho.
A avaliar pela mistura, ou vai ser esta noite o dia D - "deixa-me mas é fugir daqui, socorro" - ou  o meu filhote, se resistir às misturas da mãe dos últimos tempos, vai ter as papilas gustativas mais bem treinadas de sempre. Veremos.

1 comentário:

  1. Grande mistura!!! O que vale é a goiaba no fim, sempre dá para "desenjoar".
    Parece-me que o Simão vai ser um grande comilão e que não irá fazer "cara feia" à comida que lhe deres! :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!