quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Já está

Já está.
Já fiz e refiz com gosto a mala da maternidade umas boas dezenas de vezes - hoje estou virada para o fatinho verde, amanhã parece-me melhor o laranja, depois o azul ... e as roupinhas vão entrando e saindo do saco ao sabor da minha disposição. Tudo o que é materialmente preciso está lá (as listas do google foram todas corridas a pente fino e a da maternidade para onde vou também, claro. O saco da Bioteca também lá está).
Estou tentada a levar ainda uma grande mala vazia de coisas, onde caibam as emoções, sentimentos e qualidades necessárias essenciais para a mudança. É assustador como numa questão de horas, deixarei de ser o "2 em 1" das últimas 37 semanas.
Acabo de decidir: o papá vai mesmo carregar com a mala; ficará na bagageira do carro. Poderá ser-nos muito útil.

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!