sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Encomenda da Pré-Natal

CHEGOU, agora mesmo, um mega-caixote da Pré-Natal que, a ver pelo esforço dos dois senhores para o transportar até ao primeiro andar, deve rondar a tonelada. Contém a cómoda que faltava no quarto do nosso pequenote; temos (quase) quarto! A faltar: montagem da dita cuja - puzzle para o papá se entreter no fim-de-semana (a mamã fará a reportagem fotográfica) e a colocação do varão e dos cortinados (o avô ajudará nos furos e engenho...). O resto já está um mimo - paredes e lustre repletos de animaizinhos, não se vá dar o caso de ser necessário contar carneiros (versão "contar vários animaizinhos", menos monótona).
Comecei no Relatório (a meio gás). Aprendi os 3 tipos de respirações. Aulas de Puericultura condensadas para a semana. À espera do dia D.


1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!