quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lista de nomes próprios autorizados em Portugal

A propósito do nome da recém filhota da Luciana Abreu e do Djaló (o quê? Não me digam que ainda não sabem? É capa de todas as revistas de fofoca... Seus incultos!), achei o máximo a descoberta da Leite Condensado às Colheradas:

Confirmem:
http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/

(Vá lá que o que nós escolhemos para o nosso filhote é permitido, a não ser que ele nos pregue uma partida e seja uma "ela" - aí teremos problema; não poderemos chamar "Simão" a uma rapariga...)

2 comentários:

  1. Cláudia tudo bem... nunca mais acompanhei o teu blog... vou dar uma vista de olhos. de resto espero que esteja a correr pelo melhor

    Paulo Araújo

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou para saber como a Luciana Abreu pôs Lyonce à filha!

    ResponderEliminar

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!