quinta-feira, 6 de agosto de 2009

TRRRRIIIIIMMM

TRRRRIIIIMMM!!!!!!!! O 4º dia de uma semaninha de férias. Às 7h50 da matina tocam à campainha da porta de casa, o raio do Sr. Jardineiro que até irrita de tão pontual que é. Livra, quero lá saber do canicão (relva) e das trepadeiras... deixem-me mas é dormir que isso sim "dá saúde e faz crescer", contrariamente ao que diz o outro. Como se um mal nunca viesse só, às 9h00 está programada a revisão do carro... (outra tarefa que deveria ser exclusivamente de homens - se eu mandasse, era tabeleta à porta "MULHER NÃO ENTRA").
Com um olho aberto e outro fechado, lá cobri o meu chão lindo de soalho-flutuante com sacos de plástico enormes do Gato Preto, para minimizar os estragos e o "entranhamento" de terra em locais não desejados - a empregada deixou isto num brinco há apenas 2 dias-, inevitável à arte de jardinar; e parece que se não quiser pagar 20 Eur por semana, vou ter de dar ao dedinho e apanhar assiduamente as ervas daninhas e regar a plantação de 12 em 12 horas, com o risco de todo o trabalho feito até agora ir por água a baixo. Tá bem, tá...
Hoje avizinha-se um dia bem-bom como já podem pressentir e ver pela amostra. Carpe Diem (para quem pode!)

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!