domingo, 9 de agosto de 2009

O post de hoje

Quero fazer um post hoje. Acreditem que tenho mesmo vontade e, miraculosamente, tempo. O meu homem foi jogar à bola e eu fiquei voluntariamente em casa a "nadar" - não que tenha piscina, refiro-me ao acto de ficar sem fazer nada - "nadar"! Sabe bem nadar de vez em quando. Uma das actividades do meu nadar, foi fazer um teste que me enviaram por email: 45 perguntas para testar os nossos conhecimentos acerca da Língua de Camões. Tive 86%. Deixo o link para os mais corajosos. (Aprendi que todas as ovelhas rAnhosas da família, não passam de ovelhas rOnhosas... - já têm uma resposta bónus!)
KISS

http://www.anossaescola.com/tarouca/recursos/Escolhamultipla2.htm

1 comentário:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!