quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Semana de todos os caranguejos deste país, vai ser assim...

(COMENTADO EM MAIÚSCULAS, UMA VEZ QUE POSTO DO TRABALHO E, COMO JÁ VOS DISSE, DAQUI NEM ENFEITES, NEM ITÁLICOS, NEM SUBLINHANÇOS. NEM A FONTE POSSO COLOCAR EM HIPERLIGAÇÃO, MAS EU DIGO, QUE NÃO QUERO CÁ PROBLEMAS COM O TRIBUNAL: HORÓSCOPO DO CLIX.)

Amor – Vai sentir despertar em si uma forte sensibilidade e empatia com as outras pessoas, o que por um lado facilita a aproximação e simpatias dos outros mas também lhe pode proporcionar algum desconforto. Procure não se sensibilizar tanto com os problemas dos outros, pois você apenas pode ajudar não “salvar” os outros. Do ponto de vista amoroso é possível que ocorram alguns dissabores devido à falta de tempo para disponibilizar à sua relação (PELO ANDAR DA COISA, ESTÁ DE ACORDO...)

Trabalho e Dinheiro – Esta é uma semana que tende a ser completamente preenchida de projectos, reuniões e actividades extra. É importante que procure manter a calma e relaxar o mais possível pois vai-lhe ser exigido uma “dose extra” de atenção e versatilidade. Regra geral esta semana tende a ser produtiva e muito dinâmica do ponto de vista profissional. (VERDADE, VERDADINHA...)

Saúde e Bem-estar - Descanse o suficiente, alimente-se bem e coma com calma; não abuse dos petiscos nem da bebida. Se a isso juntar exercício físico estará a fortalecer o seu organismo e a favorecer uma maior resistência às doenças. É a melhor maneira de lidar com alguma baixa na vitalidade. (AI, AI, AI, O PESO NA CONSCIÊNCIA...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!