quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Post de Culinária - Pasta de Delícias do Mar


Queridos e queridas, mais ou menos jeitosos para os assuntos do fogão:

Esta pasta que aqui vos revelo o segredo é um sucesso garantido como entrada para qualquer tipo de jantar, mais ou menos formal. Para os jantares formais (com a sogra e pessoal do género), ponha-se em taças pequenas - as coisas boas e caras não abundam! é chique por em couvetes pequenas -; para as jantaradas, churrascadas e afins com os amigos, pode mesmo ser num tuperware gigante, que ela desaparece antes do fim do jantar, garanto. (E não, não sai nada caro! EXPERIMENTEM!).

Uma delícia (do mar!).


SIMPLES:

- 250 g de delícias do mar;

- 200 g de maionese (+ ou -);

- uma pitada de alho em pó e sal refinado (mais ou menos a gosto);

- Mini-tostas do Continente (meio pacote).


Picam-se as delícias no 1,2,3 e depois é misturar. Dá para cerca de 6 pessoas se deliciarem (sem alarvar, atenção).
- Alguém quer partilhar alguma delícia do género?
KISS

2 comentários:

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!